segunda-feira, agosto 1

Paraty Eco Fashion II

ainda sobre o evento...
[e peço desculpas por só repassar as informações....pq o tempo p/ falar sobre Paraty só vai existir depois que o evento acabar!!!] 


A Flávia Vanelli da Rato Rói, que eu já falei aqui, também vai expor seu trabalho no Paraty Eco Fashion...será uma instalação têxtil intitulada "Sol Diário".

"Que fique claro que Godard tinha toda a razão: o sol não nasce. É a terra que desce. O Sol o nosso referencial de busca, de tempo, da vida. É a consciência que devemos criar e aprimorar sobre nós mesmos.
É preciso mover os olhos, alterar a perspectiva. Ver é prazeroso. De um lado, de outro, de olhos mais abertos, de olhos mais fechados, de cima, de baixo. Descobre-se que as coisas tem diversos lados, jeitos, formas e começamos a nos divertir com o branco sarapintado. Sob essa nova perspectiva, a RatoRói busca no cotidiano um novo olhar para a moda e o design.
É com grande prazer que convidamos todos a prestigiar os trabalhos da iniciativa RatoRói durante o Paraty EcoFashion, realizado durante os dia 05, 06 e 07 de agosto."

Além da intalação da Flávia, e de tooooda programação mega interessante...também teremos dois workshops:

Caio Von Vogt  –  Moda Customizada

O estilista, apresentador e consultor de moda Caio Von Vogt lançou seu  novo DVD de moda customizada e especialmente no Paraty Eco Fashion ministrará o curso de forma presencial, que tem como foco tingimento e customização.
Sempre voltado a desenvolver moda com produtos naturais, Caio criou várias coleções com o tecido ecológico ECOVOGT, produzido a partir de uma planta cultivada na Amazônia.
Também desenvolveu e fabricou ecobags para campanhas como: SPFW, Activia Danone, Semana de Moda de Nova York e Paris, Embratur, Fiesp, Nokia, Instituto Airton Senna entre outras.
Conheça mais sobre Caio Von Vogt no site : http://www.caiovonvogt.com


Workshop "Moda Customizada"
Dia 6 de agosto - sábado
Das 14h às 16h

30 vagas
Valor: R$30,00
Cada participante receberá o DVD Moda Customizada, de Caio Von Vogt



Workshop de Lena Santana: Moulage Criativa


O objetivo central do workshop é proporcionar ao participante um melhor conhecimento das proporções e dimensões do corpo, permitindo assim a construção de peças de vestuário sem o uso do molde, com uma base que pode ser ampliada e reduzida para criar uma grade de tamanhos.

Com isso espera-se provocar uma mudança na atitude e percepção em relação a modelagem, permitindo a valorização e o reconhecimento de peças ‘bem feitas’.


Workshop “Moulage Criativa”
Dia 6 de agosto - sábado
Das 14h às 16h
30 vagas
Valor: R$ 30,00
Cada participante receberá o livro "Um Pedaço de Tecido", de Lena Santana, Editora Cobogó


Inscrições/reservas via e.mail: colibri.instituto@gmail.com


Um comentário:

  1. A Equipe Paraty Eco Fashion está de braços abertos esperando por vocês.

    ResponderExcluir