terça-feira, janeiro 3

bom dia doismiledoze!

            Preciso começar pedindo desculpas pelo sumiço neste último mês... como a maioria das pessoas o final do ano foi bem atribulado para mim... passou tão correndo que eu nem vi... Além do meu trabalho estive envolvida em um projeto como freelancer bem interessante, que logo mais postarei aqui...
Sei que estou devedora de novos posts, e a demora fez que tudo se acumulasse em minha cabeça... então queria começar o ano escrevendo no blog sobre as inúmeras coisas boas, conquistas e realizações que aconteceram em 2011, e que me dei conta ao fechar os olhos e refletir no sábado, véspera de ano novo.
Peço licença para você que me lê para falar um pouco sobre tanta coisa boa que aconteceu comigo, pode não ser interessante para quem lê, mas pra mim, escrever serve como forma de organizar pensamentos, agradecer, refletir e programar ainda mais coisas para o ano que se inicia.
Meu 2011 começou com uma resolução aparentemente complicada: me tornar vegetariana, com a intenção de prestar mais atenção em minha alimentação.... hoje, após um ano, posso dizer que foi uma iniciativa bem sucedida... 
O mês de janeiro já começou de forma muito especial, com uma viagem de carro pela Argentina onde pude estar mais perto de minha família e relaxar depois da loucura do TCC...
Ao retornar fui surpreendida com um convite para voltar a fazer parte da equipe da Khelf, que me acolheu durante toda faculdade, mas desta vez como estilista responsável pelos calçados e acessórios da marca. O ano não poderia começar melhor, mas então recebi a notícia que havia sido selecionada para o Talentos SENAC, com a oportunidade de abrir a 29ª Casa de Criadores...
Também pude desfrutar novamente a presença da minha família e de amigos queridos em minha colação de grau...
E não poderia deixar de comentar que tive a oportunidade de começar minha Pós-Graduação no ORBITATO, em Santa Catarina.... um ambiente inspirador, de muito aprendizado, muitas reflexões, além de muitas pessoas interessantes que conheci lá...

Em agosto a Lírio lê participou do primeito Paraty EcoFashion, onde pude fazer muitas reflexões e conhecer bons projetos e pessoas bacanas nos três dias de evento. Algumas peças da Lírio lê também foram até Paris para desfilar na ESMOD; além de participarem das exposições “Pratas da Casa” e  do “VIII EPE -Econtro de Ensino, Pesquisa e Extensão” do SENAC.

Também passei a colaborar para o blog Coletivo Verde, falando sobre moda sustentável... e estive envolvida com o Coletivo Brasil, projeto que surgiu após o evento de Paraty sob comando da querida Patrícia Moura, que tive o enorme prazer de conhecer.

Para terminar o ano, nada melhor que a oportunidade de estar no TEDxJovem@Ibira que aconteceu no inicio de dezembro (fique tranquilo que logo mais irão sair os vídeos das palestras no site deles!) ... foi um dia de muitas reflexões, inspirações e coragem para criar minhas microrrevoluções de cada dia. (falarei mais sobre o evento no próximo post...)

Ufa! Foi um ano de muito trabalho, muito aprendizado, muitas reflexões, e eu só tenho a agradecer por tanta coisa boa e tanta gente interessante que pude ter contato.... desejo um 2012 repleto de energia para todos nós... para que possamos nos tornar pessoas melhores para o mundo que nos espera...


Nenhum comentário:

Postar um comentário