sexta-feira, março 25

o pior desemprego do mundo....

Vi esse vídeo no blog decoeuração [que eu ADORO!] e então fiquei encantada com o trabalho do artista plástico Hélio Pontes...E acabei caindo no blog desse povo do botão ...E ai que me encantei de vez!
rsrs tem um quê de Arthur Bispo do Rosário, sabe?! [que eu jah falei por aqui ]

Bom, vamos parar de blá-blá-blá e vejam o vídeo logo...


Hélio Leites from Cesar Nery on Vimeo.


Achei tão bonito quando ele falou isso ai...


“Quando a gente vai procurar o que fazer dentro da gente, acontece uma coisa incrível! A gente sempre acaba fazendo o que a gente gosta e fazer o que a gente não gosta, é o pior desemprego do mundo”
Helio Leite 

Achei bonito e fiquei pensando que tenho muita sorte em fazer todos os dias o que gosto, aliás, tenho muita sorte com todas oportunidades que estão surgindo...no trabalho, nos estudos, nas amizades...em tudo!
Ultimamente só tenho a agradecer por tanta coisa boa que tenho conquistado...
Mas é impossível estar completamente bem o tempo inteiro não é?

e como o Hélio diz... as vezes é bom ter tristezas...elas nos fazem enxergar coisas que não vemos quando estamos completamente felizes!

é normal ter algumas tristezas ou dificuldades na nossa vida, e é nessas horas que temos que agradecer, porque isso é uma super oportunidade para superarmos a nós mesmos, superarmos todas as dificuldades e contratempos que aparecem...e seguirmos melhores que ontem...

Porque são nessas horas de tristeza e desânimo que temos a chance de crescer, ampliar nossos horizontes, melhorar nossas atitudes, rever antigos conceitos, equilibrar nossos pensamentos...enfim...são nesses momentos que somos desafiados a amadurecer nosso espírito!


É verdade ou não é?

[ Esse vídeo vem de uma série de Mini-Documentários que circundam o projeto Thomás Tristonho, cujo carro-chefe é um curta-metragem de nome 'O que é tristeza pra você?". Os artistas envolvidos nele revelam suas perspectivas a respeito do tema “Tristeza”, enquanto somos apresentados aos seus traços... ]

Um comentário:

  1. Ei lindona!! Vi esse video lá também, lindo né. Quero ver os outros videos do projeto. Por que voce não vai postando.

    ResponderExcluir