terça-feira, fevereiro 22

Lírio lê conectada com a moda do futuro!

Durante todo este processo... correndo atrás e pesquisando sobre algumas iniciativas sustentáveis na moda para poder escrever minha 'monografia'...me deparei com o trabalho da jornalista e consultora de moda Danielle Ferraz, que criou o espaço Moda do Futuro para insentivar e estimular trabalhos de estilistas e designers que atuam na área da sustentabilidade.

Então um dia vi através do twitter que a Dani havia aberto uma vaga para assistente no Espaço Moda do Futuro. Mandei meu currículo...
Não era na área da criação, mas pelo menos era relacionado a sustentabilidade...eu poderia ter mais contato com esse meio, quem sabe?
Bom, marcamos uma entrevista e lá fui eu... rsrs
A Dani insistiu que a vaga não era na área de criação, e eu expliquei meus motivos para querer a vaga...
no final da entrevista, resolvi mostrar o projeto que estava desenvolvendo em meu TCC. Ela gostou! E me incentivou a desenvolver os produtos da minha coleção para vender em seu espaço.
Na hora achei impossível.... trabalho, facul...e mais uma coleção para entregar?
Ai pensei melhor...que super oportunidade surgiu na minha frente! Não custava tentar não é?
E foi assim que começou a parceria da Lírio lê com o espaço Moda do Futuro.

Digamos que a Dani foi a maior 'incentivadora' deste projeto idealizado inicialmente para a faculdade.
A parceria deu certo...e agora, depois de formada estou desenvolvendo mais peças, procurando seguir o mesmo conceito, aprendendo com meus erros, buscando sempre me aprimorar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário