domingo, abril 20

Virada!


E Sampa se prepara para mais uma edição da Virada Cultural. Neste ano, o evento está programado para os dias 26 e 27 de abril, das 18h às 18h. Inspirada em eventos europeus, como a Nuit blanche (noite branca) parisiense, a Virada Cultural conquistou, a cada edição, características tipicamente paulistanas.


O evento conta com apresentações de diversas vertentes e estilos culturais e artísticos, valorizando, sobretudo, o percurso pelo diverso, o andar despretensioso pelas ruas ocupadas pelo inusitado, possibilitando a integração e a convivência harmoniosa entre os cidadãos.

Entre as ruas e avenidas surgirão artistas circenses, espetáculos de rua, instalações e experiências visuais, compondo o grande mosaico de expressões que integram a proposta de maratona cultural, em todos os espaços madrugada adentro, de acordo com a vocação paulistana para a vida ininterrupta e movimentada em todos os horários.

A combinação de estilos variados e vertentes musicais e artísticas distintas proporciona o contato com novas expressões artísticas e amplia o repertório cultural de quem prestigia o evento. Com a presença de milhares de pessoas, a Virada Cultural agrega valores como cidadania e respeito à coletividade.

Confira a programação completa: http://viradacultural.org/

VAMO AÊ?


3 comentários:

  1. malandríssima heim!

    mto bom, mto bom, só na expectativa para chegar logo as 18:00 do sabado!

    ResponderExcluir
  2. EIiiiiiiii, qro saber dos detalhes...
    quais apresentacoes vcs assistiram??::::????

    Muitas saudades ...
    quarta-feira tá aí heim!
    bjossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Nossa, queria muito ter estado aí cpm vocês nesta Virada.

    Pelo que li nos jornais, estava muito boa.

    Beijos!

    ResponderExcluir