terça-feira, março 27

Artista Mundano lança projeto Pimp My Carroça em plataforma de financiamento coletivo!

Hoje entrou no Catarse o novo projeto do artista Mundano! Pimp My Carroça é uma ação que pretende equipar e grafitar mais de 50 carroças em toda São Paulo, além de fazer um check upmédico com todos os trabalhadores que forem selecionados para ter seus carros “tunados”. Depois de cinco anos de trabalho pelas ruas de São Paulo, o grafiteiro Mundano está ganhando apoio da sociedade e seus projetos têm conseguido atingir cada vez mais pessoas, realizando uma verdadeira mudança social.
O Pimp My Carroça será realizado durante a Virada Sustentável e está participando da plataforma de financiamento coletivo Catarse. Portanto, para que o sonho dos mais de 50 catadores se realize, é preciso apoiar o projeto, seja financeiramente, seja compartilhando, seja atuando pessoalmente no dia da atividade. Entra lá no site e deixe sua colaboração, é rapidinho.
“Fico imaginando a carroceata com centenas de catadores sorridentes, com o tanque cheio de combustível, saúde em dia e com suas carroças totalmente pimpadas com itens de segurança e com arte de qualidade. Mas meu sonho mesmo é que o PIMP MY CARROÇA seja um marco histórico que servirá para questionar e mudar o descaso da sociedade em relação aos catadores e o destino de incontáveis toneladas de materiais recicláveis que desperdiçamos diariamente” - Mundano
É claro que a atuação do Mundano não para por ai. O artista está promovendo uma oficina de grafite no Beco do Aprendiz, onde pretende ensinar técnicas de arte urbana como stickers, lambe lambe, pixação etc. São 15 vagas para jovens a partir de 14 anos, ao final do curso os alunos irão pintar dois muros do beco. As inscrições vão até o dia 31 de março! As aulas serão no dias 11, 18 e 25 de abril e 09, 16 e 23 de maio das 14h às 16h. Para se inscrever envie email para arranjosculturais@gmail.com ou pelo telefone (11) 3812-7842.
E para saber mais sobre o trabalho feito pelo Mundano durante esses cinco anos de atividade:

via AtitudeEco!

Um comentário:

  1. Titanium i Phone Case - Kitchn.com
    1. MINT. 4.5cm thick, titanium white fennec stainless steel handle, 3,961. guy tang titanium toner This product is compatible with hypoallergenic titanium earrings all types of smartphone titanium glasses frames and tablet devices; titanium granite 3.2 cm in length

    ResponderExcluir