quarta-feira, julho 13

Y2B: liderança jovem em um mundo diferente


 Ainda no clima do Curso de ontem....

INSCRIÇÃO ATÉ HOJE!!


"Quais são os novos perfis das pessoas que querem liderar a mudança positiva na sociedade? O que o mercado exige dessas pessoas? E qual o papel do empreendedorismo nesse cenário? As respostas para estas perguntas podem ser muitas e renderiam um debate interessante, não acham?

Nós também achamos e, por isso, a AIESEC traz uma excelente oportunidade para quem tem essas dúvidas e quer colocar logo em prática tudo o que aprendeu na faculdade: o Forum de Liderança Youth to Business.
No dia 18 de julho, em São Paulo, o perfil da nova geração de líderes na sociedade e no mercado será pauta de painéis, exposições e workshops num evento que vai reunir grandes nomes e empresas. Veja só com quem você poderá trocar algumas idéias: a AIESEC reúne num painel o jornalista Marcelo Tas; a CEO da Cia de Talentos, Sofia Esteves; o professor da HSM Educação, Fernando Serra; o vice-presidente do grupo TV1, Sandro Magaldi e o conselheiro do Global Reporting Initiative, Ricardo Young.
E para por aí: depois de refletir com todos esses grandes nomes, algumas das maiores empresas do país e parceiras da AIESEC no Brasil oferecerão workshops. Nomes como Santander, Kraft Foods, Amana Key, Artemisia, Goodyear, Volkswagen, Embraco e Cia de Talentos, trarão muita interatividade através de oficinas focadas em você  que está buscando um espacinho no mercado.
Grandes nomes e organizações junto com a juventude em um movimento que vai mudar a forma como você e as pessoas enxergam a liderança e o mundo corporativo.  É claro que você não vai querer ficar de fora."

O que? Fórum Youth to Business
Onde? FGV – ESAP/Fecomercio, em São Paulo
Como? Inscrições no site até o dia 13 de julho (HOJE!!)- http://www.aiesec.org.br/y2b/
ou no hotsite Youth to Business.
Quanto? R$22

Nenhum comentário:

Postar um comentário