rsrs tem um quê de Arthur Bispo do Rosário, sabe?! [que eu jah falei por aqui ]
Bom, vamos parar de blá-blá-blá e vejam o vídeo logo...
Hélio Leites from Cesar Nery on Vimeo.
Achei tão bonito quando ele falou isso ai...
“Quando a gente vai procurar o que fazer dentro da gente, acontece uma coisa incrível! A gente sempre acaba fazendo o que a gente gosta e fazer o que a gente não gosta, é o pior desemprego do mundo”
Helio Leite
Achei bonito e fiquei pensando que tenho muita sorte em fazer todos os dias o que gosto, aliás, tenho muita sorte com todas oportunidades que estão surgindo...no trabalho, nos estudos, nas amizades...em tudo!
Ultimamente só tenho a agradecer por tanta coisa boa que tenho conquistado...
Mas é impossível estar completamente bem o tempo inteiro não é?
e como o Hélio diz... as vezes é bom ter tristezas...elas nos fazem enxergar coisas que não vemos quando estamos completamente felizes!
é normal ter algumas tristezas ou dificuldades na nossa vida, e é nessas horas que temos que agradecer, porque isso é uma super oportunidade para superarmos a nós mesmos, superarmos todas as dificuldades e contratempos que aparecem...e seguirmos melhores que ontem...
Porque são nessas horas de tristeza e desânimo que temos a chance de crescer, ampliar nossos horizontes, melhorar nossas atitudes, rever antigos conceitos, equilibrar nossos pensamentos...enfim...são nesses momentos que somos desafiados a amadurecer nosso espírito!
É verdade ou não é?
[ Esse vídeo vem de uma série de Mini-Documentários que circundam o projeto Thomás Tristonho, cujo carro-chefe é um curta-metragem de nome 'O que é tristeza pra você?". Os artistas envolvidos nele revelam suas perspectivas a respeito do tema “Tristeza”, enquanto somos apresentados aos seus traços... ]
Ei lindona!! Vi esse video lá também, lindo né. Quero ver os outros videos do projeto. Por que voce não vai postando.
ResponderExcluir